sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Recorte nº 2: O primeiro milagre do menino Jesus

O Bigato, durante o festival de Inverno, teve a oportunidade de assistir algumas peças de teatro, eram de graça. Então, dia vai, dia vem, ele ía ao Teatro do Sesi em Mariana para assistir alguma peça aleatoreamente. Então um dia foi a vez da peça "O Primeiro Milagre do Menino Jesus", um monólogo.

Porém, um dia antes, estavam o Bigato e o Júnior na República Saudade da Mamãe lá em Ouro Preto, e chega uma figura com vulgo Osso. O Osso estava chapadão, toda hora ficava se apresentando para o Bigato, e o Bigato entrando na chapação dele, óbvio.

E não é que no outro dia a figura que estava no palco, com o corpo totalmente pintado de argila, não era o Osso?

O Primeiro Milagre do Menino Jesus fala desde o nascimento conturbado do Menino Jesus até o dia do seu primeiro milagre, realizado para chamar a atenção dos amiguinhos no Egito. Na peça Maria é uma mulher lesada e o Menino Jesus é um moleque mimado, chato e que vive com o nariz escorrendo.

Enfim, a apresentação do Osso foi fantástica. O Bigato adorou e aí abaixo está uma foto de galera lá da Saudade da Mamãe, o Bulhinha e o Lunático, o Osso no meio, e em seguida o Júnio e o Bigato.

Ps: Bulhinha e Lunático, fizeram a trilha sonora e a iluminação respectivamente, sem eles o espetáculo não seria o mesmo. Parabéns meninos!

2 comentários:

  1. Acho que dessa vez eu to sem a noção certa das coisas pra comentar o que vejo

    por isso não vou dizer porra nenhuma!!

    ResponderExcluir
  2. Se existe algo com que eu costume me identificar, monóloos teatrais (em especial, com a palavra JESUS no título) são uma ótima resposta...

    Fiquei deveras curioso! E feliz por tua sorte!

    WPC>

    ResponderExcluir