domingo, 21 de junho de 2009

E lá estava o Bigato no Show do Rogério Skylab

Ano passado fiquei sabendo da gravação do DVD do Rogério Skylab lá no Centro Cultural São Paulo. Putz! Quando eu morava em Sergipe eu sempre ficava pensando: "Esse cara vai encerrar aí a série dele e daí eu nunca vou poder assistir um show dele, que merda!".

Mas enfim, vim para Campinas, virei o Bigato e tinha show do Rogério a alguns quilômetros de mim. Eu fui e só um maluco topou ir comigo, foi o Felipe (o "Emo"), que curtiu também e acabou virando fã do Rogério.

A Setlist foi muito democrática, foi escolhida lá no blog dele (www.godardcity.blogspot.com). E o pau comeu no show! Uma banda do caralho! Sem noção. Fora a performance do cara!

No final, ele terminou o show com "Matador de Passarinhos". Deu um tiro (fictício ¬¬') na própria cabeça e caiu no meio do palco. E ficou lá! Mortão! E daí foi juntando uma galera ao redor do falecido. Eu fui lá ver também o corpo. O que ele não esperava é que tinha um galera tão louca quanto ele, que depois de um maluco dá um beijo na boca do seu cadáver, uns três lhe deram um montinho (hahahahahaha, nem acreditei, montinho no Rogério Skylab).

P.S.: Rogério, entenda que fizeram isso porque consideram você um brother. Ninguém vai dar montinho no Chico Buarque!



P.S.: Eu fui com uma camisa da funérea. E ele cantou Funérea.

Um comentário:

  1. (risos)

    E eu conheço pouquíssimo dele...
    Tenho que ir a Campinas dar um montinho desses também!

    WPC>

    ResponderExcluir