quinta-feira, 28 de maio de 2009

Experimentação Audio-Visual "Chapação"



Então pessoal, como prometido, estou divulgando aqui minha primeira Experimentação Audio-Visual. Por que experimentação? Bem, porque é algo feito com recursos caseiros e piratas. Este video foi gravado com uma câmera de celular e a música foi feita por mim em um software sintetizador. Enfim, este video é a apresentação de algo que tenho pensado há algum tempo e só agora começo o processo de concretização destes pensamentos. Espero que curtam video e a música ou pelo menos e video ou a música.

4 comentários:

  1. o bigato eh cheio de graça mano
    ..mas vcs representaram muito nesse video ;D

    ResponderExcluir
  2. Aee, muito massa o video Wendell!
    As ceninhas com o celular ficaram muito boas!

    ResponderExcluir
  3. Num to ainda conseguindo ve,mas se é chapaçao to ligada qe tá massa!!!!!!!!hehe

    ResponderExcluir
  4. Eita agora eu vi,e num era chapaçao mesmo!!!!!!!!!!
    Eu vi aqele pedaço,viu!!!!rsrsrsr
    lindo.

    bei-JU

    ResponderExcluir