sábado, 23 de maio de 2009

Um Plano Maligno...

Bem, pessoal, cá estou no primeiro post deste blog. Aderindo finalmente ao movimento blogueiro da internet. Este blog está sendo uma das fases para um plano, um plano maligno, sim! O Plano Maligno para a Relização dos Sonhos do Bigato.

Misterioso, não? Pois é, este é o famoso gancho para que vocês continuem lendo este blog! Pois o PMRSB estará se revelando por este canal durante todo o ano!

Enfim, posso dizer que estarão a disposição de vocês muitas chapações.

Apenas um Bigato...

11 comentários:

  1. Bacana Bigato! vou tentar acompanhar.


    Barba.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, e que os sonhos do Bigato se realizem =P

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal sim, mas odeio esses mistérios, dar vontade de ler o livro até o final --'

    ResponderExcluir
  4. E isso ai primo Newton parabéns pelo blog bem massa mesmoooo...
    A te add no meu mais novo blog e também estou add no outro dos acampeiro
    Blzzz
    Valeu sucessooooooo
    A lembrando os blogs são esses ai
    http://proturismojovem.blogspot.com/
    http://osacampeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tomara...

    Sonhos me apavoram...

    Este seu então, misterioso e a conta-gotas...

    Mas não seou eu que tacarei agouros por sobre ele...

    VIVA BEM!

    WPC>

    ResponderExcluir
  6. Esse eu acompanho! rs (Y) haha Bigato, apenas um (gênio) Bigato! o/

    ResponderExcluir
  7. Vc e seus planos,todo cheio de planos,..........adoro seus planos,...........planos,palnos,plaons,.......

    ResponderExcluir
  8. rapaz tive uma vontade de post no texto da fabula lá do Bigato,mas desistir de publicar pelo menos lá´pra não dá tanta bandeira da onda qe ia tirar.Iria fazer assim:"Meu nome e sobrenome è Ju miolo de goiaba!"rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    iu

    bei-Ju

    ResponderExcluir