domingo, 24 de maio de 2009

Vinheta do Blog



Então pessoal, deveria ter feito isso no primeiro post, porém fui preguiçoso (sou preguiçoso por profissão, não por natureza) e só fiz o upload do video hoje.

Bem, esta vinheta acompanhará todas as chapações audiovisuais que estou planejando. A música escolhida foi "Desaquenda" da banda Textículos de Mary, pois é a música que melhor representa a idéia deste blog, ou seja, "DINHEIRO DE CU É ROLA!".

Sobre a fábula do Bigato, esta fábula foi da onde surgiu o meu velho jargão e nome deste blog, "apenas um bigato". Esta é uma frase de escape, assim como no Chaves usavam o "Tchuim Tchuim Tchum Clain". E então, quem não quer alcançar o seu filé da goiaba? Penso que sempre pensamos nas "asas" mais convenientes para alcançá-lo. Sou impaciente e extremista. Asas? Para mim bastam as da criatividade.

3 comentários:

  1. Espero que esse tal plano Maligno.... não seja em sentido destrutivo da pessoa humana Wendell. e simda realidade que encara.
    mas quer saber de uma coisa.....Dá um rimadinha!!!

    Tcham Tcham!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o video!
    vc é bom nisso viu!
    :*

    ResponderExcluir
  3. E logo esta canção...

    "Olha pra mim, apesar de nojenta, EU NÃO PAGO NÃO!" (risos)

    Onde fica o Banco do Brasil para dinheiro de cu, hein?

    WPC>

    ResponderExcluir